Este website utiliza cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website estará a consentir a sua utilização. Para saber mais clique aqui.

Cortina Header
  Gestão Orçamental

Realizar poupança

Saiba mais »

 | Realizar poupança  | Realizar poupança
Gadgets

Pague as suas compras e faça transferências com smartphone

Publicado em 08-01-2018 por Cofina Conteúdos

Se tem smartphone, já pode pagar as suas compras e fazer transferências com o mesmo. E, nalguns casos, nem sequer precisa de código; basta aproximá-lo do terminal de pagamento e já está.

Sair para tomar café, comprar uma peça de roupa ou uma prenda de Natal apenas com smartphone (ou tablet) e chaves de casa na mão é atualmente possível, graças à MB Way e à SEQR, duas aplicações desenvolvidas especificamente não só para pagar contas como fazer transferências. Tudo o que tem a fazer é descarregá-las e ver a sua vida bastante mais simplificada, sobretudo se se esquecer da carteira em casa ou no carro.

MB Way

De cultura e lazer, a moda, tecnologia, restauração, entre outros, são muitos os locais onde pode utilizar o MB Way, que lhe permite igualmente fazer compras online e gerar cartões virtuais MB NET, entre outros serviços. Para instalar a aplicação, precisará de ir a uma caixa Multibanco ou Homebanking para fazer a adesão, associar um cartão bancário ao seu número de telemóvel, definir o seu PIN MB WAY de seis dígitos e descarregar a app.

As compras diárias têm um limite definido automaticamente pelo serviço, aquando da adesão, que corresponde a 1000€, podendo o utilizador alterar este limite, sempre que desejar, diretamente na app MB WAY.

Com esta aplicação é também possível levantar dinheiro em caixas Multibanco sem necessidade de utilização de um cartão bancário.

Ao usar esta app, tem a possibilidade de participar no MB WAY CHALLENGE, uma competição que, através de um esquema simples de pontos, premeia o utilizador pela divulgação e utilização da MB Way.