Notas em Dia
Transporte de crianças, para melhor gerir a rotina familiarTransporte de crianças, para melhor gerir a rotina familiar

Transporte de crianças, para melhor gerir a rotina familiar

Transporte de crianças, para melhor gerir a rotina familiar

Conseguir conciliar o trabalho, a escola dos miúdos, ATL, as explicações e as atividades extracurriculares não é fácil e desdobrarmo-nos é por vezes impossível. Recorrer a uma empresa de transporte de crianças, regular ou pontualmente, é uma opção a considerar.

Férias terminadas e ano letivo iniciado, é também chegada a altura de olhar para os horários de todos os elementos da família e descobrir a “fórmula mágica” para conseguir conciliar as atividades de todos, o que nem sempre é fácil. Além de que diferentes horários, trânsito e outros imprevistos não ajudam. Felizmente, hoje em dia são cada vez mais as empresas especializadas no transporte de crianças a operar no nosso país, sobretudo nas grandes cidades, mas não só, uma ajuda a ponderar não só regular como pontualmente, durante a semana e também ao fim de semana, em alguns casos. Para ajudar na seleção, escolhemos sete, entre as várias existentes.

OneBus

A operar em Cascais, Estoril, Carcavelos, Oeiras, Paços de Arcos e Lisboa , a OneBus faz o transporte de criança com toda a segurança e conforto de e para a escola, atividades extracurriculares, visitas de estudo, festas de aniversário, praia ou campo, prática desportiva, por exemplo.

Rodinhas

Disponível em Lisboa e no Porto, o Rodinhas é um serviço especializado no transporte partilhado de crianças, em segurança, de e para casa, escola, festas de aniversários ou outras atividades extracurriculares, durante toda a semana, entre as 7h e as 20h30. Pode optar por um serviço regular ou contratar apenas para serviços pontuais.

Tuugo

Com uma frota especializada para o transporte de crianças na zona de Portimão, a Tuugo disponibiliza serviços mensais de e para a escola, ATL e outras atividades, bem como serviços ocasionais.

My Chauffeur

A My Chauffeur é um serviço de transporte de pessoas que opera no concelho de Lisboa, em Cascais, em Sintra, na Costa de Caparica e na Ericeira. A empresa disponibiliza ainda o serviço Taylor Made para viagens fora de Lisboa ou para o estrangeiro, se necessário.

Turma do Migas

Direcionada sobretudo para o transporte de crianças, a Turma do Migas oferece transporte personalizado, seguro e pontual na área de Lisboa, Odivelas, Loures, etc.

SmartBus

Uma das empresas mais antigas do setor em Portugal, a SmartBus disponibiliza o transporte coletivo para crianças na zona de Lisboa de e para a escola, atividades extracurriculares, ATL, festas e férias com todo o conforto, qualidade e segurança.

In&Out

Com serviço personalizado e porta a porta, a In&Out assegura o transporte de crianças e jovens para escolas, colégios, centros de estudo, atividades extracurriculares, etc., na área da Grande Lisboa.