Cortina Header
  Gestão Orçamental

Prever as suas despesas

Saiba mais »

 | Prever as suas despesas  | Prever as suas despesas
Gadgets

Gadgets que não vai querer dispensar em casa

Publicado em 23-06-2017 por Cofina Conteúdos

Da esfregona que lava sozinha ao alarme que não permite assaltos à caixa das bolachas, conheça alguns dos dispositivos que vai querer ter em casa.

Se podíamos passar sem eles? Podíamos, é verdade, mas não seria a mesma coisa, não só porque nos facilitam a vida, mas acima de tudo porque a tornam bastante mais divertida.

 

Adeus, esfregona

Compacto e discreto, o robot esfregona Braava Jet 240, da iRobot, chega facilmente a todo o lado, deixando o chão lavado num instante. Só tem de colocar água no depósito, escolher o pano indicado para o pavimento pretendido e ligar. O pano recolhe a água suja, assegurando que o chão fica limpo e a brilhar.

 

Alerta máximo

Da caixa de bolachas à mala de mão e até mesmo portas ou janelas, o Sammy Screamer é o alarme ideal para manter por perto, alertando com som e notificação para o telemóvel sempre que deteta a intrusão de “mãos alheias”.

À distância de um clique… literalmente

Ativa-se por Bluetooth a partir do telemóvel e pode ligar qualquer a máquina de café desde o quarto ou mesmo fora de casa, por exemplo, ou qualquer outra máquina ou aparelho que funcione carregando-se num botão. Pode também programar automaticamente o MicroBot Push 2nd Generation para uma hora predeterminada.

 

Sono descansado

Revelada na edição deste ano do CES – Consumer Electronics Show, em Las Vegas, esta cama inteligente promete noites tranquilas e descanso profundo a quem nela se deitar. Equipada com sensores vários que ajustam o colchão para manter os seus ocupantes a dormir profundamente toda a noite, elevando inclusivamente a cabeceira no caso de detetar algum ressonar, a 360 Smart Bed pode também ser programada como despertador.

Onde há fumo…

Discreto e com design elegante, o Nest Protect é um sensor para deteção de fumo e/ou monóxido de carbono que além de emitir um aviso anes de disparar o alarme, envia também notificação para o telemóvel. S optar pela versão sem fios, alerta também sempre que a bateria precisa de ser substituída.

 

Roupa seca em três tempos

Reduzem o tempo de secagem em 25% e deixam a roupa macia sem necessidade de quaisquer químicos. O movimento destas bolas dentro da máquina de secar ajuda a separar as peças de roupa, acelerando a sua secagem. Podem ser usadas com qualquer tecido.


Palavras-chave: