Este website utiliza cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website estará a consentir a sua utilização. Para saber mais clique aqui.

Cortina Header
  Gestão Orçamental

Prever as suas despesas

Saiba mais »

 | Prever as suas despesas  | Prever as suas despesas
Gadgets

Gadgets para jogar mais e melhor

Publicado em 12-06-2018 por Cofina Conteúdos

A pensar no número crescente de jogadores online, reunimos alguns dos gadgets e acessórios que podem ajudá-lo a desfrutar ainda mais da experiência e , quem sabe, melhorar o nível do jogo.

Se costuma passar horas a fio em frente do computador ou tablet, já percebeu certamente a importância de sentir-se confortável. Uma cadeira ergonómica, com altura ajustável, apoio lombar e ajuste de braços é sempre uma boa aposta e são inúmeros os modelos no mercado, dentro dos mais variados preços que pode escolher.

 

Mesa ajustável em altura

Para quem costuma passar muitas horas a jogar online ou mesmo a trabalhar num computador, uma mesa com ajuste de altura, que permita jogar sentado ou de pé, ou mesmo no sofá, é um investimento a considerar. Trata-se igualmente de uma forma de combater o sedentarismo. A Kangaroo Pro é um bom modelo para se inspirar, mas há mais por onde escolher, como esta da Cozime, que ganha pontos pela portabilidade.

 

Rato

Lesões por esforços repetitivos e síndrome do túnel cárpico são problemas que vai querer evitar, por isso, se ainda não possui um rato específico para gaming, está na altura de pensar em mudar. As opções são muitas – o SteelSeries Rival 600 pode ser uma delas, entre muitas outras. Convém, no entanto, certificar-se que é confortável para a sua mão e que se ajusta facilmente à forma como o utiliza e segura. Com fio ou sem fio é outra das considerações; o segundo é mais prático, sem dúvida, mas implica sempre o risco, por mais mínimo que seja, de falha de bateria.

 

Óculos

A exposição prolongada a ecrãs de computador e tablet, até mesmo de smartphone, é nociva para os olhos, por isso é importante protegê-los sempre que possível, até por uma razão de conforto, especialmente quando há marcas, como a Gunnar, a desenvolver óculos específicos para este efeito, que filtram a luz azul emitida por estes dispositivos. Vale a pena dar uma espreitadela.

 

Pura concentração

Se minimizar as distrações à sua volta é importante, talvez lhe façam falta uns auscultadores com cancelamento de ruído. Os Sony MDR-1000X sem fios são uma boa companhia.


Palavras-chave: