Este website utiliza cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website estará a consentir a sua utilização. Para saber mais clique aqui.

Cortina Header
  Gestão Orçamental

Antecipar outros encargos

Saiba mais »

 | Antecipar outros encargos  | Antecipar outros encargos
Gadgets

O melhor som em auscultadores com liberdade de movimento

Publicado em 16-10-2018 por Cofina Conteúdos

Práticos, leves e com boa reprodução de som, os auscultadores intra-auriculares têm vindo a conquistar um número crescente de fãs. Revelamos-lhe alguns dos melhores à distância de um clique – todos desenhados a pensar na máxima liberdade de movimentos

No percurso para o local de trabalho, no ginásio, para correr, na praia, para ver séries ou no intervalo para almoço, os auscultadores intra-auriculares tornaram-se um dos acessórios indispensáveis para muitas pessoas. Se é o seu caso, conheça alguns dos modelos considerados top.

Máxima versatilidade

Superversáteis, os V-Moda Forza aliam conforto, ergonomia, excelente som, alta-fidelidade, portabilidade e máxima performance em qualquer situação, mesmo as mais adversas. À prova de água, revelam-se sempre uma ótima escolha para a prática de atividades desportivas, no interior ou no exterior, mesmo com chuva e vento, para as deslocações diárias ou simplesmente para relaxar ao som da sua música preferida.

Sempre um clássico

Os fãs da Sony e todos os apreciadores de som de qualidade encontram nos MDR-XB50BS um modelo bastante atrativo, sobretudo para quem gosta de fazer exercício físico acompanhado de música ou das notícias dos mais recentes acontecimentos, com sol ou chuva, já que o design é à prova de salpicos. A autonomia de 8,5 horas e ligação Bluetooth sem fios para movimentos sem quaisquer restrições são dois dos pontos também a aseu favor.

Felicidade no movimento

Com design ergonómico pensado ao mínimo detalhe para não saírem do lugar enquanto ouve a sua banda preferida, os Sennheiser CX SPORT têm também a seu favor a leveza e conforto sem falar na qualidade do som. Tecnologia Bluetooth 4.2, Qualcomm apt-X e compatibilidade apt-X Low Latency asseguram um som detalhado com a máxima qualidade. Integram ainda três botões de controlo remoto para gerir música e chamadas telefónicas. Carregam-se totalmente em hora e meia para a autonomia máxima de 6 horas. 10 minutos bastam para assegurar uma hora de autonomia se estiver com pressa.

Conforto total

Desenhados para o “acompanharem sempre para onde a vida o leve”, os Bose SoundSport são uns dos auriculares mais confortáveis, graças às pontas StayHear que se adaptam à forma da orelha, e asseguram um som claro e equilibrado. O microfone e controlo remoto permitem-lhe uma fácil gestão de chamadas e música, possibilitando saltar faixas, se o desejar. Resistentes ao suor e condições climáticas, o tecido hidrófobo protege-os igualmente da humidade.